terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A namoradeira - Pixote ♫


Foi bom te ver
saber que você é feliz
impossível te esquecer
Lembrar você parece um dom
Foi um lindo amor
pena não sobreviver
Quando a vida me iluminou
a minha luz era você
A Namoradeira no escuro da sala
sonhando e beijando de segunda a sexta
no fim de semana de noite na barra
Procurando vaga de noite na barra
Agora é cada um... cada um...

mudanças são inevitáveis



conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso .

as pessoas tem o direito




de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer um(a), tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.                :
)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Quero ter você ♫

Eu tão simples como uma criança
estou pedindo pra voce voltar
não suporto mais essa distância
ja estou cansado de chorar
Meu Amor, eu queria apagar
desse Olhar, tanta magoa
tanta tristeza
Meu amor eu já posso dizer com certeza
Hoje sei a Beleza de amar
Quero seu beijo
tô com saudade
vem me abraçar
quero ter você
meu Sentimento
é de verdade
Vem me abraçar
quero ter você
Abro o coração e digo agora
sem voce não posso mais viver
morro de saudade dessa Boca, desse beijo
Meu mundo é tão triste sem você
Sonho toda noite
com o nosso amor
atenda meu Pedido por favor

sábado, 18 de dezembro de 2010

as brigas são passageiras, pois o amor é qe prevalece!



se nos amamos, por que brigamos? É difícil entender que um casal que se ama se desentende. Por outro lado, é freqüente ver casais que vivem brigando e não se deixam. Há uma explicação bem lógica para isso: o amor! O verdadeiro amor, que faz com que as pessoas continuem juntas apesar de todos os desentendimentos. Porque amar é justamente saber aceitar as diferenças. Amar é aprender a superar desafios e fazer compromissos. Quando nos apaixonamos por alguém, tudo é maravilhoso. Só vemos beleza, um diamante que brilha de todos os lados. Então, depois que os primeiros encantos passam, vamos conhecendo melhor a pessoaE vemos que aquele diamante não era tão lapidado assim. O inverso acontece também, a visão que o outro tem da gente muda. Talvez por que tenhamos a mania de enfeitar um pouco no início, até que o hábito de estar juntos se instala e ficamos menos cuidadosos. E quando começamos a mostrar nosso verdadeiro eu e ver o verdadeiro eu da pessoa amada, então o relacionamento pode entrar em choque. Se houver amor, ele perdura; se não, ele acaba. É, por assim dizer, um teste de resistência: será que amamos tanto ao ponto de aceitar o outro do jeito que ele é? Os que se amam verdadeiramente aceitam-se, fazem compromissos; podem até não mudar completamente, mas se esforçam por amor ao outro. Deus não nos fez iguais, Ele nos fez parecidos. Se fôssemos iguais, não precisaríamos da outra parte, nos bastaríamos de forma narcísea. Encontramos na nossa metade aquilo que precisamos e não temos. As diferenças tornam-se riquezas no relacionamento. E todo mundo sabe que o bom mesmo de uma briga é a volta. Poucas coisas são comparáveis ao prazer de estar nos braços de quem amamos depois de uma reconciliação. O amor é algo que deve nos completar, ser uma extensão de nós; buscamos no outro o que nos falta e vice-versa. Brigas são normais e, por que não dizer, até mesmo positivas, se não forem em excesso. É a pitada de sal ou pimenta que dá um gosto especial a um relacionamento insosso e monótono.
(Letícia Thompson)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sinto algo dentro de mim




    Uma alegria, tristeza, amor, confusão ou talvez uma paixão.
  Tento fingir que não sei ao certo o que estou sentindo, mas ao passar do tempo fica cada vez mais difícil esconder tudo isso.
O olhar, cheiro, jeito, risadas, palhaçadas... Desde que te conheci me apaixonei sem perceber por tudo que você é. Cada gesto acaba mexendo comigo, meu coração bate lentamente a respiração fica ofegante. Só de pensar em você vejo minhas mãos esfriarem e suarem lentamente.
Meses passaram desde que te conheci, mais sinto algo que só tem a crescer dentro de mim.
Vejo que várias pessoas já sentiram isso que está acontecendo comigo, mais na minha situação não consigo enxergar um futuro e isso me faz chorar ao dormir, refletir... Pensar!
Confesso que tudo que mais gostaria é ter você ao meu lado nesse exato momento, cada segundo seria mágico e cada momento se tornariam único.
  Por mais que eu tente esconder tudo que estou passando, meu olhar me entrega e no brilho dele você poderá ver o tamanho do meu amor por ti.

Mudar é preciso



  Talvez eu não seja a mesma de ontem , talvez eu não serei a mesma amanhã . Tudo muda , tudo troca de lugar , de valor e de sentimentos , ninguém é igual , cada um tem o seu jeito de amar , e se o meu não foi o suficiente pra você , eu te peço perdão , por não saber te fazer feliz como eu queria. E mesmo com esse amor guardado em mim , mesmo que o meu coração grite e minha boca permaneça fechada , mesmo que minhas pernas ainda tremam ao te ver , e mesmo que meus lábios tenham fome dos seus , eu te deixarei ir , pra ser feliz , mesmo que não seja comigo , eu só preciso te ver sorrindo e saber que está bem , porque esse amor  mesmo que pareça impossivel de esqueçer , um dia ele se vai , mesmo que demore anos ... um dia eu voltarei a ser feliz , e você vai sentir falta daquela garota que tanto te amava , e ela não vai mais existir . Afinal , amanhã eu posso não ser mais a mesma .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lado positivo

Quando tudo que resta é a dor e o vazio no peito. Quando tudo que se sente são as pontadas e as lagrimas correndo da face. Quando tudo que se vê é um mundo descolorido. Quando tudo que se ouve é o som do nada. Quando tudo no que se acredita é na dor. Quando tudo que se deseja é sumir. Quando tudo que se respira é a saudade. Quando nada mais resta, tudo que se pode fazer é ver o lado positivo: você não tem mais nada a perder.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu moreno lindo *-*





Você é o que preciso
Pra viver mais feliz
Com você meu paraíso
É como eu sempre quis
Lado - a - lado agente sempre esquece
Que existe solidão
Parece que tudo acontece
A favor dessa paixão
Nós dois fizemos por merecer
O amor acontecer
Hoje não dá pra fugir
E tudo o que sinto por você
Só consigo entender
Quando você está aqui  ♫