quarta-feira, 9 de junho de 2010
O beijo é só o que importa ?
Eu observo e sei também que é normal hoje em dia os meninos conhecerem as meninas e nesse “conhecer” logo de cara uns 95% pedem pra ficar.Será que isso é tão legal assim ?
Possa ser que eu seja muito romântica ou uma menina a moda antiga e não goste disso.é legal você conhecer um pouco sobre a vida da outra pessoa, se apaixonar aos poucos...
Será que é de mais eu querer uma pessoa que tenha assuntos interessantes, que a abra a porta pra mim passar, seja romântico, inteligente, bem educado,com um toque certo de humor e cavalheiro resumindo ? E que seja ao menos gatinho porque se não fica difícil haha ;D
O beijo é o mais importante? Por que não conhecer a pessoa melhor antes?
Então deixo essas perguntinhas pra vocês !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário